Primeiro recebido Miucha

Olá meninas , o post de hoje é super especial pois na segunda feira dia 28/07/14 eu recebi o meu  "Primeiro Recebido" fiquei muito feliz além de ter sido o meu primeiro recebido, eu estou vendo que de alguma forma meu trabalho está sendo reconhecido. Bom meninas vamos ao que interessa!


Toda embalada e sem nenhuma imperfeição a Miucha me enviou essa sandália linda, quando eu abri a caixa eu fiquei de boca aberta com a qualidade do produto. Percebi que essa sandália é do tipo que se você colocar a roupa mais simples do guarda roupa e colocar ela nós pés você vai arrasar de qualquer jeito.


Miucha é uma fabrica de calçados, onde o foco é fabricar calçados femininos, e além disso eles se preocupam com o conforto, pois não adianta ter beleza e na hora de colocar o calçado nos pés não te trazer nenhum conforto não é meninas ?


A marca sempre tem novidades lançamentos incríveis, meninas vocês precisam ver todos, são todos lindos. além de todas as qualidades do produto , encontrar a marca não é nada difícil pois são 20 lojas virtuais,  inclusive na Dafiti.


Um ponto que me chamou muita atenção nessa sandália é a macies dela, pois tenho um salto aqui em casa e além dele ser super alto não tem nenhum conforto, a parte da sola é muito duro, já nessa sandália tem uma especie de palmilha que facilita muito a não ter dores ou algum problema desse tipo.


Quero agradecer a equipe Miucha pela confiança,  e oportunidade, agradecer a atenção e o cuidado que tiveram comigo, sei que um dos focos da empresa é ser reconhecida como uma marca de moda, conceito e credibilidade e como eu fiquei encantada com a equipe e produtos, sera uma grande honra ajudar essa equipe crescer. Fiquem todos com Deus.

Redes da Loja: Site Blog Facebook Youtube

Meninas vocês gostaram do meu primeiro recebido ?

64 comentários:

  1. Super estiloso,parabéns pelo recebido,que seja o 1ª de muitos!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  2. Que sandália linda! Normalmente não gosto de sandálias, mas fiquei impressionada com essa. Ela é maravilhosa e, sendo confortável, melhor ainda, haha.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mais linda pessoalmente hahaha realmebte eka eh de deixar a boca aberta , no site tem cada coisa liiinda kkk e sim ela eh mt mt confortavel eu ameei rs

      Excluir
  3. Que lindaaaaaa, cor maravilhosa dessa sandália, parabéns <3
    É uma delícia fazer parceria com lojas, pelo blog ainda não faço, mas faço na fanpage do facebook e sei como é bom receber nossos presentinhos *-* haha

    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é mto bom pois mostra o nosso trabalho esta sendo reconhecido.
      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaa para tudo que lindaaaaaaa amei a sandália! Bjs

    wwww.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que lindo,amei ;)
    E esse foi apenas o primeiro de muitos!
    Beijos e sucesso!

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Cassia *---* parabéns flor de verdade. Seu blog é ótimo, merece o reconhecimento, que este seja o primeiro de muitos! Sobre a sandália rs poow dá pra mim? Muito linda e divosa!

    Beijos, muito sucesso!
    http://achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor fiquei muito feliz com o seu comentário
      aaa não não ela é só minha hahaha
      obrigada pelo carinho princesa <3

      Excluir
  7. MARAVILHOSO, amei!
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uauuu que sandália linda!! Parabéns!!

    Já estou te seguindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e que venham muitos outros <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a sandália! Parabéns. Beijos

    www.fernandamondin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A sandália é P-E-R-F-E-I-T-A ! Parabens pelo primeiro recebido!

    ResponderExcluir
  13. Que linda a sandalia, e adorei o post explicando tudo direitinho..
    Da uma olhada no meu blog ? beeijos flor

    http://sempre-diiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada
      Pode deixar que vou olhar o seu blog
      beijos

      Excluir
  14. Que sandalia lindaaa, parabéns pela parceria, beijocas !
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah sandalia e linda e parece ser super confortável ... Parabéns pela parceria e pelo blog, ta tudo tão lindo, amei <3

    Se você quiser conhecer meu blog, será um prazer ter a sua visita por lá, um super beijo !
    >> http://docedivablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor ela é bem confortavel . Obrigada beijos <3

      Excluir
  16. Parabéns lindona, também recebi um salto mega lindooo. O seu é maravilhoso ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  17. Lindooo esse calçado da Miucha! Eu não gosto de salto mas minha irmã é fascinada! Vou indicar para ela!

    ResponderExcluir
  18. Muuuito linda. Parabéns pela parceria. O salto dele é bem alto, não machuca o pé? Beijos
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      entao o meu pé nao machucou de forma alguma ela tem meio
      que um especi de palmilha
      beijos

      Excluir
  19. Lindo lindo Cá!
    Passa la no meu Blog :D

    Beijinhos

    http://jhennifersandy.blogspot.com.br/2014/08/vestido-de-renda.html

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Liinda!!
    Muito Sucesso pra você!!
    Que venham muito mais!!!
    Beijinhos da Sylvi!!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda a sandália, amei!
    E parabéns pela parceria!
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Super linda essa sandália! Parabéns pela parceria!
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  23. lindassssssss vc e a sandalia rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  24. MARAVILHOSA! Amei, sucesso
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa sucesso pra você tambem linda

      Excluir
  25. Que linda, muito sucesso flor!!

    http://delineadoclassico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda sucesso pra você tambem. Beijos

      Excluir
  26. Que lindooooo adooorei <3
    http://thamiristiziana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai que sapato lindo, tambem sou parceira dessa empresa recebi um sapato mega fofo tbm mais ainda nem terminei de fazer o post!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa pirei nessa sandália a miucha só tem calçados lindos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade jé cada um mais lindo que o outro

      Excluir
  29. Que L I N D A, ameeeei. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo primeiro recebido fico feliz <3 ! Uma graça seu blog, espero um dia o meu primeiro recebido, cartinha qualquer coisinha :(
    Nestlehner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. segue?sigo de volta,adorei seu cantinho *-*
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que sandália linda!!! Amei!!!! Parabéns pelo reconhecimento!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir