"Blogueiras Falsas" O Blog Allqueens Esta de Volta.

O blog Allqueens està de volta!

Como vocês perceberam o blog ficou parado por algum tempo, vocês podem não acreditar mas senti uma falta incrivel de tudo isso e não via a hora de voltar. Adiei algumas vezes por motivos pessoais, falta de internet, trabalho, desanimo mais resolvi deixar tudo isso um pouco de lado vencer o desanimo e voltar a fazer com amor o que eu sempre gostei de fazer, sò que dessa vez vou conciliar o blog com trabalho e vida de casada. (Rsrs)

Durante esse tempo aprendi muito com as "blogueiras falsas" com aquelas que sò te procuram por interesse, ou sò mesmo porque você tem um blog. Confesso que tinha varias "coleguinhas falsas blogueiras" mas quando parei com o blog muitas dessas pararam tambem não com o blog e sim de me procurarem por algum motivo.
Então foi ai que abri meus olhos, e de hoje em diante confesso que ja reconheço esses tipos de blogueiras e se você é do tipo "blogueira falsa" que sò tem interesse indepedente de qual seja, e pare de tentar fazer amizades sò com que é blogueira isso é feio demais. Vamos parar com tanta hipocresia ? Quer crescer na vida? Cresça! Com seus proprios méritos, sem falsidades e com honestidade.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ih linda, o que mais existe na blogosfera é falsidade, não estou dizendo que são todas, mas infelizmente uma boa parte são assim. O que devemos fazer é deixar elas de lado e fazer o que gostamos que é escrever e gravar vídeo para nossas lindonas.
    Sucesso pra você linda e que Deus lhe abençoe sempre.
    Beijos
    https://www.youtube.com/user/blogdamarokah

    ResponderExcluir